Mais um suicídio é registrado em Feijó

Publicado em 20 de abril de 2017 às 16h:12

Foto: redes sociais

De acordo com as primeiras informações colhidas junto ao Hospital Geral de Feijó, Sidney Cavalcante Machado Nascimento, 38 anos de idade morador do bairro Zenaide Paiva deu entrada na unidade de saúde por volta das 12h00 desta quinta feira (20) sob suspeita de envenenamento.

O homem ainda recebeu atendimento da equipe de plantão com a intenção de reanimá-lo, porém já era tarde demais. Meia hora depois, por volta das 12h30 Sidney veio a óbito.

Buscamos informações junto à Delegacia de Policia Civil e quartel da Policia Militar para tentarmos obter informações oficial sobre o ocorrido, no entanto nenhuma das instituições foi acionada para atender a ocorrência.

Publicidade

Conhecidos e vizinhos de Sidney chegaram a comentar que não conseguem entender o fato porque o homem aparentemente vivia tranquilo com a família e frequentava inclusive uma igreja evangélica em Feijó, na qual era líder religioso. Era de boa reputação e não transparecia ter nenhum problema emocional.

Sidney Machado era vendedor de estivas e miudezas e atendia o comercio feijoense há bastante tempo. Ele deixa a mulher e três filhos. O corpo do homem foi encaminhado à capital Rio Branco, onde reside a família dele, para os procedimentos de exame cadavérico e sepultamento.

Deixe seu comentário