Passeata marca dia de combate à exploração sexual de crianças e adolescente em Feijó

Publicado em 19 de maio de 2017 às 16h:26

O conselho tutelar e a Prefeitura de Feijó organizaram uma grande passeata na tarde da ultima quinta feira (18). O objetivo era chamar a atenção da sociedade a se unir no combate à pratica vergonhosa que se espalha Brasil a fora.

O Conselheiro Tutelar Francinelson Morais que estava à frente do movimento comentou que várias entidades como Ministério Público, Polícias civil e militar, entidades de classe e religiosas e Vereadores fizeram sua parte no evento.

Ele disse ainda que o dia foi favorável porque o secretário de segurança pública do estado Emilson Farias estava na cidade e participou da caminhada com vários membros do corpo de bombeiros.

Publicidade

O presidente do conselho municipal do conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente, Jonas Aguiar por sua vez, salientou que pela primeira vez viu uma mobilização geral da rede de garantia do direito da criança e do adolescente realizando um evento tão grande em Feijó. Para ele isso significa o empenho certo para combater abuso contra menores.

Já estou há mais de 15 anos militando nessa causa e pela primeira vez vi essa rede realmente dá as caras na cidade. Creio que isso seja de grande valia para nosso município e cremos que vamos reduzir os índices desse crime aqui contra as crianças e adolescentes”, finalizou Aguiar.

Galeria de Imagens

Deixe seu comentário